terça-feira, 25 de outubro de 2011

Resposta (Carta a um jovem)

Droga

Cara droga, quero que você me ouça antes de tentar me dominar.
Quero que você me conheça, que saiba quem eu sou e como me comporto diante de suas tentações, como você é desprezada por mim e por meus pensamentos.
Eu tenho um objetivo. Fui batizado por um nome só e criado pelos meus pais, os quais ensinaram-me o sentido da vida, que ensinaram-me a não me aproximar de você. Você não está no meu sangue, no meu pensamento e muito menos em meu coração.
Os que me tomam como companheiro são aqueles que sabem que não vão estar sozinhos, que não vão estar em sua presença em nenhum momento desta vida difícil.
O meu contato favorito é a minha família, pois me amam e me deixam distante de você. Através deles eu tenho paz e alegria.Vou ao paraíso onde você nunca vai me alcançar e enquanto me afasto cada vez mais de você. Vivo as ilusões mais maravilhosas que alguém pode viver.
Através da paz eu consigo atingir o seu ponto fraco, a rejeição, assim deixo em você a minha marca mais forte. Vencendo você, eu consigo alguma coisa na vida. Para mim você sempre estará morta...
Pronto, lhe contei o que sinto e o que, penso. NÃO TENTE ME VENCER!!!!!
Atenciosamente,
Q>S>G BLOGS.

Postagem: Kevin Menezes

Nenhum comentário: